Absolut Games

User info

Welcome, Guest! Please login or register.


You are here » Absolut Games » NOVO FORUM | http://absolut.cf/forum/ » Inscrição para Moderador


Inscrição para Moderador

Posts 1 to 23 of 23

1

Requisitos para inscrição:

├ Não ser um usuário que desrespeita as regras ou gosta de arranjar confusões.
├ Possuir um diálogo agradável.
├ Ter responsabilidade e consciência de seus atos.

● Formulário para inscrição:
-Nome:
-Idade:
-Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite):
-Média de horas ao dia disponíveis:
-Possui microfone? Para participar de reuniões e afins
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras):
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras):
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras):
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você:
-Por que deveríamos lhe aceitar para equipe?

http://sk.uploads.im/t/qX1f4.png

0

2

Boa Sorte a todos !!

+1

3

Boa Sorte aos participantes!

+1

4

-Nome:Willyan R. Dos Santos
-Idade:16
-Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite): Tarde/Noite Pois De Manhã Estudo
-Média de horas ao dia disponíveis: 7 Horas
-Possui microfone? Para participar de reuniões e afins: Sim
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras): Maturidade é uma questão de personalidade, não precisa ter "30 anos" pra ser maturo, basta entender as coisas e agir como elas realmente são!
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras): Responsabilidade é saber fazer as coisas certas, tudo o que você fazer é uma "responsabilidade sua de dar certo ou não".
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras): Você tem um compromisso que deve cumprir e não deixar para as outras pessoas fazer em seu lugar e fazer na hora certa.
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Tenho 16 anos, faço aniversario dia 14/11, estudo de manhã, jogo CF AL desde o ano do lançamento, ( 2012 ), jogava CF ARX e CF FG e CF NA, não sou uma pessoa estressada porém não gosto que falem mal de min pelas costas e adoro banir hackers ;) .
-Por que deveríamos lhe aceitar para equipe?: Eu acho que porque já tenho uma boa experiencia no CF, e posso interagir realmente com outros jogadores, não importa sendo fórum ou jogo.

Last edited by willyan32 (2016-10-09 22:26:58)

0

5

● Formulário para inscrição:
-Nome: Lucas Otavio
-Idade: 17 ANOS
-Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite): Noite , Feriados e Fins de Semana DIA TODO
-Média de horas ao dia disponíveis: 5 Horas De Segunda a Quinta , Sexta 11 Horas , Fins de Semana e feriados 18 Horas
-Possui microfone? Para participar de reuniões e afins : Possuo
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras): Ter um ato mais adulto e saber Resolver problemas que aparece , ter Um papo adequado ao momento
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras): Saber Cordenar , Dar Opnião e Respeitar Superiores
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras): Entrar na Hora que Foi Mandada , Nunca faltar , Quando faltar informar o Porque falto
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Meu Nome é Lucas Otavio , Atualmente Jogo CrossFIRE AL , Sou Designer Tambem , Gosto Muito do Modo de Jogo "FPS" Eu sou Brincalhão em Momentos certos e Bravo em Momentos que precisa
-Por  que deveríamos lhe aceitar para equipe? : Gostaria de participar Porque e algo que eu gosto de fazer e Cordenar ,arrumar , ajudar. e tambem algo de qual me orgulharia

0

6

willyan32 wrote:

-Nome:Willyan R. Dos Santos
-Idade:16
-Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite): Tarde/Noite Pois De Manhã Estudo
-Média de horas ao dia disponíveis: 7 Horas
-Possui microfone? Para participar de reuniões e afins: Sim
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras): Maturidade é uma questão de personalidade, não precisa ter "30 anos" pra ser maturo, basta entender as coisas e agir como elas realmente são!
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras): Responsabilidade é saber fazer as coisas certas, tudo o que você fazer é uma "responsabilidade sua de dar certo ou não".
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras): Você tem um compromisso que deve cumprir e não deixar para as outras pessoas fazer em seu lugar e fazer na hora certa.
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Tenho 16 anos, faço aniversario dia 14/11, estudo de manhã, jogo CF AL desde o ano do lançamento, ( 2012 ), jogava CF ARX e CF FG e CF NA, não sou uma pessoa estressada porém não gosto que falem mal de min pelas costas e adoro banir hackers  .
-Por que deveríamos lhe aceitar para equipe?: Eu acho que porque já tenho uma boa experiencia no CF, e posso interagir realmente com outros jogadores, não importa sendo fórum ou jogo.

Última edição por willyan32 (Hoje 22:26:58)

Caro willyan32 iremos analisar o seu formulário !

0

7

lucasot5 wrote:

● Formulário para inscrição:
-Nome: Lucas Otavio
-Idade: 17 ANOS
-Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite): Noite , Feriados e Fins de Semana DIA TODO
-Média de horas ao dia disponíveis: 5 Horas De Segunda a Quinta , Sexta 11 Horas , Fins de Semana e feriados 18 Horas
-Possui microfone? Para participar de reuniões e afins : Possuo
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras): Ter um ato mais adulto e saber Resolver problemas que aparece , ter Um papo adequado ao momento
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras): Saber Cordenar , Dar Opnião e Respeitar Superiores
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras): Entrar na Hora que Foi Mandada , Nunca faltar , Quando faltar informar o Porque falto
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Meu Nome é Lucas Otavio , Atualmente Jogo CrossFIRE AL , Sou Designer Tambem , Gosto Muito do Modo de Jogo "FPS" Eu sou Brincalhão em Momentos certos e Bravo em Momentos que precisa
-Por  que deveríamos lhe aceitar para equipe? : Gostaria de participar Porque e algo que eu gosto de fazer e Cordenar ,arrumar , ajudar. e tambem algo de qual me orgulharia

Caro lucasot5 iremos analisar o seu formulário! Em breve daremos notícias !

0

8

-Nome:Ryan Gonçalves De Paulo
-Idade:15
-Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite):Noite,feriados e fim de semana disponível o dia todo e a noite também.
-Média de horas ao dia disponíveis:6 horas disponíveis de segunda a sexta, sabádos e domingos o dia todos e feriados o dia todo.
-Possui microfone? Para participar de reuniões e afins:Sim
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras):Saber pensar que nem um adulto onde tem que tomar certas providencias e agir que nem um adulto também.
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras):Saber comandar um fórum e ajudar as pessoas dentro do jogo(nem sempre todo mundo gosta de ajudar as pessoas ao menos ter uma educação).
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras):Saber o horário onde tem que tomar alguma atitude, ou quando alguém te da regras e você tem que cumpri-las até uma certa hora ou uma determinada hora.
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você:Tenho 15 anos, comecei a jogar crossfire na com 9 anos ai depois veio o Crossfire Al e estou até hoje(2016) engraçado que eu era muito fã do AntiHãcker e para minha surpresa hoje eu sou do clãn deles,posso me dizer que sou um cara sortudo, nunca desisti dos meus sonhos e nunca vou desistir pois são muitos ainda!
-Por que deveríamos lhe aceitar para equipe?: Sempre gostei de tomar conta de paginas e Crossfire, para min não tem tempo ruim tudo que eu vejo na frente alguém fazendo coisas erradas como usar hack ou até mesmo a pessoa ficar se achando,posso falar que tenho alguns anos de experiência no Crossfire sempre gostei e continuarei gostando do Crossfire pelo resto da minha vida!

0

9

Boa  Sorte !

0

10

● Formulário para inscrição:
-Nome: Wesley Monteiro da Fonseca.
-Idade: 17 Anos.
-Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite): Noite!
-Média de horas ao dia disponíveis: 5 Horas
-Possui microfone? Para participar de reuniões e afins: Sim.
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras): Maturidade é algo que se obtém a cada momento, todos têm escolha de ter a maturidade em nosso favor, ou escolher agir de outra forma, certo que maturidade não necessita usar ao todo momento, mas é algo que precisamos para manter a ordem e também harmonia.
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras): É algo que temos que ter o dever de se preocupar, pois temos dever e é com responsabilidade que devemos tratar cada dever, responsabilidade é tipo ter um filho, você é responsável por ele e terá que ser responsável para que ele viva até que possa crescer só.
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras): É algo que não devo faltar jamais, pois tratei de estar compromissado e seria vergonhoso faltar ao um compromisso!
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Sou alguém de família evangélica, onde o garoto que é eu segue o caminho de sonho de ser Militar, mas bem, não há outro caminho para ele a não ser esse na mente, pois o que faz é por amor, e trouxa com as mulheres como qualquer soldado fracassado!
-Por que deveríamos lhe aceitar para equipe? Estou aqui como voluntário, para o que poder em ajudar, pois tenho certeza que vocês tão trabalhando bem cansativo, aliás, de ter muita gente achar que vida dessas coisas é fácil, hahaha, enganado. Bem, como eu disse, estou aqui como Voluntário para o que for preciso. Tenho experiência de Player no Crossfire conta -Kaiser*.*   e ainda prático muitas partidas nele.

0

11

-Nome: Vítor André
-Idade: 16 Anos
-Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite): Tarde/Noite
-Média de horas ao dia disponíveis: Média de 10 horas por dia, contando sábado e domingo.
-Possui microfone? Para participar de reuniões e afins: Claro!
-Descreva o que é maturidade (Em suas palavras): Maturidade para mim seria um estado em que a pessoa tem a ideia do que está fazendo, tem a noção do que faz é errado ou certo, e pode evitar isso, simplificando é uma pessoa que não importa a idade, sabe distinguir o certo do errado, e fazer jus a isso, e poder fazer uma escolha mediante a sua maturidade. Adicionando que maturidade é essencial para um local de trabalho.
EXTRA: Uma pessoa que não tem maturidade age sem prudência do que está fazendo, faz pensando em beneficio próprio sem olhar para quem preciso.
-Descreva o que é responsabilidade (Em suas palavras): Para mim, responsabilidade é arcar com as escolhas que faço e cumprir o que prometo. Exemplo: Se digo que vou a uma festa tal dia e tal hora, e mediante a isso, eu não vou por um motivo sem nexo, eu não sou responsável, eu não cumpro com que eu digo. Mas já se eu digo que vou fazer algo, como ir pagar alguma conta, e eu vou lá e pago, eu sou responsável, eu cumpro com o que digo. Então é basicamente isso, ser responsavel ter a consciência que eu cumpro o que eu digo, faço o que eu prometo fazer, o que eu fiquei responsavel para fazer e faço.
-Descreva o que é compromisso (Em suas palavras): Para mim, compromisso seria como responsabilidade mas isso é feito que eu faço para vincular um dever com alguém, para que eu fiquei responsavel a fazer, algo que eu falei para pessoa que ia fazer e fiz, é compromisso.
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Bom meu nome é Vítor André, no meio virtual sou mais conhecido como Reiden, sou uma pessoa de personalidade forte, busco aquilo que quero mas sem destratar ou fazer mal ao próximo, trabalho bem em equipe, gosto muito de jogar jogos de FPS, tenho uma vida social ótima, tenho compromisso, ética, moral, responsabilidade, maturidade, moral, entre outras virtudes, basicamente isto.
-Por que deveríamos lhe aceitar para equipe? Bem, eu tenho uma boa experiência com jogos de "Crossfire" tanto piratas como originais, trabalho muito bem em equipe, considero minha ortografia boa, tenho tudo para ser bem sucedido em sua equipe, interajo bem com o próximo, sei atender a pedidos de ajuda dentro do fórum e no CF, sou uma pessoa que busco o que quero.

0

12

Estamos analisando os formulários  :writing:

0

13

-Nome: Vitor Prado
-Idade: 16 anos
-Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite): Tarde e Noite
-Média de horas ao dia disponíveis: 10
-Possui microfone? Para participar de reuniões e afins: Sim
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras): Ter noção de seus atos, ter consciência de seus atos, ser moral e não imoral, aceitar quando perde e saber vencer também, não discutir por coisas sem sentido e que não te levam a lugar algum.
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras): Saber que se prometeu algo deve fazer possível e o impossível para cumprir e não se tornar alguém que só vive de promessas, ser alguém que sabe o que pode ou não fazer, se tens algum trabalho deves fazê-lo o mais cedo possível e não deixá-lo pra depois.
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras): Como já falei antes, se prometeu algo, cumpra, não deixe pra depois, a vida é feita de escolhas então escolha fazer agora e não amanhã.
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Estudioso, sonhador, humildade vem sempre em primeiro lugar, respeito e educação vem de dentro de casa e isso tenho de sobra, tímido, sincero , se tiver de falar eu falo na cara , desde que não seja exagero... pra me conhecer melhor só ser for chamado pra esse cargo haha...
-Por que deveríamos lhe aceitar para equipe? Bom, tenho uma grande experiência na área de games , não só de fps , mas em geral , já comecei trabalhos de desenvolvimento de meus próprios jogos, mas não deu certo pois com o financeiro que tenho agora não dá... entendo bem nessa área de desenvolvimento , sei falar inglês e espanhol, ortografia boa, tento ajudar o próximo sempre que possível, meu sonho é fazer parte de uma equipe que está desenvolvendo um jogo... haha gostaria muito de ser recrutado...

0

14

q copia oq man sai kkk
eu fiz cm outras palavras e nem cheguei a ver o seu , agr q tu falou q foi copia eu fui ler e ta parecido kkk sllk

Last edited by Lenda (2016-10-12 19:40:35)

0

15

wesley wrote:

● Formulário para inscrição:
-Nome: Wesley Monteiro da Fonseca.
-Idade: 17 Anos.
-Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite): Noite!
-Média de horas ao dia disponíveis: 5 Horas
-Possui microfone? Para participar de reuniões e afins: Sim.
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras): Maturidade é algo que se obtém a cada momento, todos têm escolha de ter a maturidade em nosso favor, ou escolher agir de outra forma, certo que maturidade não necessita usar ao todo momento, mas é algo que precisamos para manter a ordem e também harmonia.
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras): É algo que temos que ter o dever de se preocupar, pois temos dever e é com responsabilidade que devemos tratar cada dever, responsabilidade é tipo ter um filho, você é responsável por ele e terá que ser responsável para que ele viva até que possa crescer só.
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras): É algo que não devo faltar jamais, pois tratei de estar compromissado e seria vergonhoso faltar ao um compromisso!
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Sou alguém de família evangélica, onde o garoto que é eu segue o caminho de sonho de ser Militar, mas bem, não há outro caminho para ele a não ser esse na mente, pois o que faz é por amor, e trouxa com as mulheres como qualquer soldado fracassado!
-Por que deveríamos lhe aceitar para equipe? Estou aqui como voluntário, para o que poder em ajudar, pois tenho certeza que vocês tão trabalhando bem cansativo, aliás, de ter muita gente achar que vida dessas coisas é fácil, hahaha, enganado. Bem, como eu disse, estou aqui como Voluntário para o que for preciso. Tenho experiência de Player no Crossfire conta -Kaiser*.*   e ainda prático muitas partidas nele.

APROVADO

0

16

^^

0

17

Birl :D rsrs, Obrigado gente :).

0

18

● Formulário para inscrição:
-Nome: Arthur Souza
-Idade: 10 Anos
-Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite): Todos os turnos!
-Média de horas ao dia disponíveis: 11:30 da manhã até 2:30 da madrugada
-Possui microfone? Para participar de reuniões e afins
Bom, meu microfone está quebrado. Só consigo escutar ;)
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras):
Maturidade é paciência, e a vontade de deixar para depois o prazer imediato
em favor de um benefício a longo prazo. (Pelo menos eu acho que é isso!)
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras):
Responsabilidade pra mim significa: Honrar meus compromissos.
Sejam pessoais ou financeiros.
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras):
Compromisso é eu ter palavra. Tipo, eu irei cumprir aquilo que comprometi! (editado, eu não opinei!)
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você:
Bom. Eu sou Arthur! Não irei falar muito sobre mim.
Eu nasci na cidade de Valença-BAHIA e moro na cidade de Nilo Peçanha-BAHIA
Nunca curti jogos que envolviam a ferramenta "HACKER". Tenho o tempo todo livre
para me dedicar ao GAME. Sou um garoto de 10 anos, mas. "ALGUNS" dizem que minha
idade não é apropiada para ser ADMINISTRADOR ou MODERADOR de algum jogo!
Minha escrita é muito boa! Pelo menos eu acho isso né. Espero ser aprovado pela equipe. :)
-Por que deveríamos lhe aceitar para equipe?
1º Tenho MUITO TEMPO livre para me dedicar ao GAME
2º Nunca usei ferramentas ilegais em jogos!
3º Sei cuidar de forúns e de games
4º Dou suporte pela manhã até a noite!
5º Tenho responsabilidade a qualquer compromisso!

Last edited by Vraauzin (2016-10-14 21:21:01)

0

19

● Formulário para inscrição:
-Nome:Vinicius
-Idade:15
-Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite):Noite
-Média de horas ao dia disponíveis:5 a 6 horas
-Possui microfone? Para participar de reuniões e afins:Sim
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras):Maturidade é a habilidade de controlar a ira e resolver as discrepâncias sem violência ou destruição.
Maturidade é perseverança; é a habilidade de levar um projeto ou uma situação adiante, apesar de forte oposição e retrocessos decepcionantes,é a capacidade de encarar desgostos e frustrações e derrotas sem queixa nem abatimento
é a capacidade de encarar desgostos e frustrações e derrotas sem queixa nem abatimento.
é humildade; é ser suficientemente grande para dizer me enganei; e, quando está correta, a pessoa madura não necessita experimentar a satisfação de dizer: "te falei".
é a capacidade de tomar uma decisão e mantê-la; os imaturos passam suas vidas explorando possibilidades, para, no fim, nada fazerem.
Maturidade é a arte de viver em paz com o que é impossível mudar
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras): Responsabilidade, pra mim e sinônimos de carater, e sinônimos de respeito, de seriedade. Responsabilidade é cumprir com os seus deveres, e repeitar o tempo e o espaço.
Responsabilidade e pra mim nao pisar na bola e fazer o que esperam que vc faça da melhor forma positiva
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras: E respeitar suas promessas feitas a outras pessoas ex : "amanha na sua casa as 8 horas" pra mim isso e um compromisso e saber honrar suas promessas e deveres
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Sou uma pessoas bem calma e util.gosto de ajudar as pessoas com suas duvidas.tambem queria ajudar na construçao e criaçao do jogo ja que curto bastande jogos de FPS

-Por que deveríamos lhe aceitar para equipe? Por Que Sou uma pessoa que gosta de comprir com meus compromisso e deveres , gosto de ajudar as pessoas com suas duvidas e perguntas. tendo ser o mais util possivel .tambem ter um passatempo cuidando e ajudando a construir um jogo legal e divertido

Last edited by SouGostosoPraCrl (2016-10-15 00:34:39)

0

20

● Formulário para inscrição:
-Nome: João Matheus Vieira
-Idade: 17
-Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite): Tarde/Noite
-Média de horas ao dia disponíveis: 6 á 8 horas por dia.
-Possui microfone? Para participar de reuniões e afins: Sim, possuo.
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras): é muito mais do que ser prudente nas atudes, é por tudo o que você aprendeu com seus erros e com os erros dos outros na prática! Apesar de nunca deixarmos de falhar..
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras): É ser o protagonista da sua vida. Isso é a base para a conquista, assim como honestidade e vontade, pois sem essas 3 doutrinas na sua base, você não tem chances de conseguir o que quer.
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras): É o respeito ao proximo, por exemplo, quando você se dedica a algo para ajudar ao próximo, além de respeito a si mesmo, em questão de organização de seus afazeres e sua vida.
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Eu sou uma pessoa que me considero ambiciosa naquilo que quero, sou uma pessoa séria, mas também sei brincar, tendo limites, é claro. Sou uma pessoa simples, de família, na qual tenho projetos para o futuro, coisas do tipo: Ter uma família, um bom emprego e ser feliz.
-Por que deveríamos lhe aceitar para equipe? Pois tenho muito interesse em ajudar a equipe no crescimento tanto do jogo, como em grupo.

Last edited by ReusTL (2016-10-15 15:29:48)

0

21

● Formulário para inscrição:
-Nome:caleb samuel diniz
-Idade:15
-Turno que pretende ajudar (Tarde/Noite):
-Média de horas ao dia disponíveis:13:50 ate 0:00 hrs
-Possui microfone? Para participar de reuniões e afins  R:sim 
-Descreva oque é maturidade (Em suas palavras):maturidade  e quando a pessoa tem comportamento   bom    que nao tem mente de criança
-Descreva oque é responsabilidade (Em suas palavras):responsabilidade e quando a pessoa   cumpri oq  foi da da a ela  e nao deixa outras pessoas fazer
-Descreva oque é compromisso (Em suas palavras):Comprometimento acordo realizado entre uma ou várias partes.(cumpri oq  foi dado)
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você:sou mlk  eficiente   ativo  no forum em ts trabalho em vendas de  ts  faços oq foi mandado etc....
-Por que deveríamos lhe aceitar para equipe?
sou eficaz para ter esse cargo  pois sou um mlk ativo     cumpro oq  foi mandado etc tenho  dialogo bom , sou uma pessoa séria, mas também sei brincar, tendo limites, é claro. Sou uma pessoa simples, de família, na qual tenho projetos para o futuro, coisas do tipo: Ter uma família, um bom emprego e ser feliz.

0

22

Reiden wrote:

-Nome: Vítor André
-Idade: 16 Anos
-Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite): Tarde/Noite
-Média de horas ao dia disponíveis: Média de 10 horas por dia, contando sábado e domingo.
-Possui microfone? Para participar de reuniões e afins: Claro!
-Descreva o que é maturidade (Em suas palavras): Maturidade para mim seria um estado em que a pessoa tem a ideia do que está fazendo, tem a noção do que faz é errado ou certo, e pode evitar isso, simplificando é uma pessoa que não importa a idade, sabe distinguir o certo do errado, e fazer jus a isso, e poder fazer uma escolha mediante a sua maturidade. Adicionando que maturidade é essencial para um local de trabalho.
EXTRA: Uma pessoa que não tem maturidade age sem prudência do que está fazendo, faz pensando em beneficio próprio sem olhar para quem preciso.
-Descreva o que é responsabilidade (Em suas palavras): Para mim, responsabilidade é arcar com as escolhas que faço e cumprir o que prometo. Exemplo: Se digo que vou a uma festa tal dia e tal hora, e mediante a isso, eu não vou por um motivo sem nexo, eu não sou responsável, eu não cumpro com que eu digo. Mas já se eu digo que vou fazer algo, como ir pagar alguma conta, e eu vou lá e pago, eu sou responsável, eu cumpro com o que digo. Então é basicamente isso, ser responsavel ter a consciência que eu cumpro o que eu digo, faço o que eu prometo fazer, o que eu fiquei responsavel para fazer e faço.
-Descreva o que é compromisso (Em suas palavras): Para mim, compromisso seria como responsabilidade mas isso é feito que eu faço para vincular um dever com alguém, para que eu fiquei responsavel a fazer, algo que eu falei para pessoa que ia fazer e fiz, é compromisso.
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Bom meu nome é Vítor André, no meio virtual sou mais conhecido como Reiden, sou uma pessoa de personalidade forte, busco aquilo que quero mas sem destratar ou fazer mal ao próximo, trabalho bem em equipe, gosto muito de jogar jogos de FPS, tenho uma vida social ótima, tenho compromisso, ética, moral, responsabilidade, maturidade, moral, entre outras virtudes, basicamente isto.
-Por que deveríamos lhe aceitar para equipe? Bem, eu tenho uma boa experiência com jogos de "Crossfire" tanto piratas como originais, trabalho muito bem em equipe, considero minha ortografia boa, tenho tudo para ser bem sucedido em sua equipe, interajo bem com o próximo, sei atender a pedidos de ajuda dentro do fórum e no CF, sou uma pessoa que busco o que quero.

APROVADO!

0

23

Inscrições encerradas  !

0


You are here » Absolut Games » NOVO FORUM | http://absolut.cf/forum/ » Inscrição para Moderador